Home Internacional Gleisi Hoffmann é detonada na TV árabe, após dizer que Lula é vítima da Justiça no Brasil

Gleisi Hoffmann é detonada na TV árabe, após dizer que Lula é vítima da Justiça no Brasil

1 primeira leitura
0
0
130
A TV árabe exibiu uma reportagem detonando a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), logo após a veiculação de um vídeo gravado pela petista pedindo o apoio do mundo árabe na campanha pela libertação do ex-presidente Lula da prisão.
Resultado de imagem para gleisi tv arabe

No vídeo que circula na internet, o apresentador parece esclarecer ao mundo árabe que Lula é um criminoso condenado na Lava Jato a 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e que ainda tem vários processos pela frente. Na suposta tradução no vídeo, o jornalista lembra que a própria Gleisi Hoffmann também é alvo de vários processos e que também deve ser presa em breve.

Boato, brincadeira ou não, fica a dica…

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, chapéu e texto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GUERRA: Síria responde a ataque de EUA, França e Reino Unido a Damasco, diz TV.

TV síria divulgou na noite desta sexta-feira (13) que ataques aéreos atingiram Damasco e q…