Home Polícia Gerente de posto de combustível é assassinado em João Pessoa

Gerente de posto de combustível é assassinado em João Pessoa

1 primeira leitura
0
0
288

Um gerente de posto foi assassinado na tarde deste sábado (26) durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento localizado na Avenida Edson Ramalho, em João Pessoa. Dois homens abordaram a vítima, que ao tentar reagir, foi atingida por disparos de arma de fogo na região do peito.

A dupla estava armada, e apontou a arma para o funcionário do posto, mas a de um deles falhou no momento em que tentou disparar. Um dos criminosos fugiu após alvejar a vítima, o outro foi agredido pelas pessoas que estavam no local.

O gerente ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa sem vida. O suspeito agredido pela população teve escoriações e também foi encaminhado para o Trauma. Não há informações do seu estado de saúde.

Sertão Total

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

VÍDEO: Polícia Militar usa helicóptero em operação na manhã desta quinta (21), em Santa Luzia. Veja o vídeo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia/PB, junta…