Home Geral Garis recebem novo fardamento e materiais de trabalho

Garis recebem novo fardamento e materiais de trabalho

2 primeira leitura
0
0
164

A prefeitura de Santa Luzia distribuiu na última semana o novo fardamento para os garis do município. A entrega do fardamento aconteceu na sede do Governo Municipal.  Outros materiais também foram distribuídos recentemente, a exemplo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

O novo fardamento foi entregue aos garis pelo prefeito do município Zezé. “Estamos não somente entregando o fardamento, mas disponibilizando para a categoria às condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna. Desde o início de janeiro vários equipamentos de proteção já foram distribuídos e esse processo faz parte do planejamento de valorização dos servidores”, comentou.

Durante a entrega o prefeito também conversou com os garis e ressaltou a importância do trabalho realizado pela categoria no município. “O reconhecimento é necessário porque o trabalho dos garis tem sido realizado com muita responsabilidade. O trabalho de limpeza no município hoje pode ser visto em todas as áreas, naturalmente, não há como limpar tudo de uma única vez, mas a prefeitura tem buscado atender as solicitações e o resultado tem sido positivo. Isso é fruto de uma nova política, pautada pela seriedade e a transparência pública”, concluiu Zezé.

ASSESSORIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF investiga contrato de locação de veículos feito pela Prefeitura de Patos

O Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil com o objetivo “apurar eventuais ir…