Home Esportes Futsal Feminino rouba a “cena” na VI Copa Interestadual de Futsal em São Mamede

Futsal Feminino rouba a “cena” na VI Copa Interestadual de Futsal em São Mamede

3 primeira leitura
0
0
164

Foi com muita ousadia e confiança que Rubens Filho, Secretário de Esportes de São Mamede-PB, a pedido de Gessé Vieira, desportista e ícone do esporte daquela cidade, resolveu inovar e incluir a categoria Futsal Feminino nessa edição do interestadual.

O resultado da aposta já estamos vendo muito antes do que imaginávamos, além de um nível alto das equipes os torcedores comparecem em grande número em dias de rodada do feminino ao ginásio de esportes “O Betinho”.


Um dos torcedores mais frequentes ao ginásio poliesportivo, o Josa Pé-de-pato avaliou a categoria: “Eu nunca tinha assistido um jogo de futsal feminino, quando Gessé falou que esse ano haveria essa categoria eu era um dos muitos que critiquei dizendo que isso era invenção e, que só iria atrapalhar a competição, não sabia eu que estava totalmente enganado, por isso, venho aqui parabenizar a todas as equipes e dirigentes do futsal feminino”.


Ainda destacamos nessa competição algumas atletas já despertaram o interesse dos torcedores, a exemplo de Raquel e Netinha do Sport São José, Poliana e Thayze do Esporte de Patos, Renata e Lidiane da Lázio de Cacimba de Areia, a Goleira Érica e a atleta Roberta da MAF SM de São Mamede, Alany e Paulinha de Passagem, a Goleira Rita e a atleta Susana do Atlético Varzeense e Piaba e Tacigol da Patoense.

Portanto, muitas emoções ainda virão até o fim desta competição que, com certeza irá crescer a cada ano.

A competição é formada por sete equipes, no Grupo A estão o Atlético Varzeense de Várzea, Lázio de Cacimba de Areia, MAF SM de São Mamede e  Esporte de Patos, já o Grupo B é formado por Patoense de Patos, Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi e Seleção de Passagem.

Portal Esporte do Vale

Com informações e fotos de Gessé Vieira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vândalos roubam bolas e põe fogo no Estádio Machadão em Santa Luzia que pertence ao Sabugy F.C.

Um fato chocante e absurdo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro na cidade…