Home Geral Funcionários da Infra Estrutura de Santa Luzia reclamam condições de trabalho

Funcionários da Infra Estrutura de Santa Luzia reclamam condições de trabalho

2 primeira leitura
0
0
246

Funcionários da Secretaria de infra Estrutura da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, no Vale do Sabugí, declararam em vídeo, o descaso da atual administração para com os trabalhadores da limpeza pública da cidade, alegando que não recebem adicional de insalubridade e que não têm equipamentos necessários para trabalhar na manutenção de esgotos.

Indagados sobre as condições de trabalho a que são submetidos, os funcionários reclamaram das péssimas condições em que são obrigados a enfrentar, trabalhando em serviços de esgotos, principalmente na desobstrução de galerias. Não existem equipamentos adequados para esse tipo de trabalho na cidade de Santa Luzia, e os funcionários são expostos ao perigo de contrair doenças dos mais diversos tipos.

As reclamações partiram dos próprios funcionários da Secretaria municipal de Infra Estrutura da cidade de Santa Luzia. Não somos tratados como pessoas comuns; somos obrigados a cumprir nossa jornada de trabalho de acordo como manda o figurino municipal, afirmou um funcionários durante a execução de serviço em uma galeria na Rua Frei Martinho no bairro São José.

Veja o vídeo com reclamações de funcionários:

TV Sabugi

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputado Estadual Nabor Wanderley sofre grave acidente, mas passa bem

O Deputado Federal Hugo Motta utilizou suas redes sociais para noticiar que seu pai, o dep…