Home Destaque FOTOS: Depois de cavalo e jumento no telhado, agora foi a vez de uma cabra subir em residência de Cajazeiras

FOTOS: Depois de cavalo e jumento no telhado, agora foi a vez de uma cabra subir em residência de Cajazeiras

2 primeira leitura
0
0
102

Uma cabra foi encontrada em cima de um telhado de uma casa no final da tarde desta segunda-feira na Rua João Paulo II no bairro da Esperança em Cajazeiras, alto sertão paraibano. O animal foi parar no local de forma inusitada e segundo moradores teria danificado o telhado de várias residências.

Uma moradora enviou ao Blog do José as fotose fez um apelo dramático: ”Quero fazer uma apelo, essa cabra está andando em cima das casas quebrando as telhas de todo mundo e fica mexendo no fio da energia vendo a hora dar um curto circuito e acabar com a energia do povo. Ela fica doida pra descer e ninguém sabe quem é o dono”, disse a moradora ao Blog do José pelas redes sociais.

 

Ainda segundo a moradora, nenhum vizinho da rua sabe explicar como a cabra foi parar no telhado das casas. “Confesso que estou surpresa com esse acontecimento”, disse a moradora.

A rua em que a cabra foi parar no telhado fica ao lado do muro do Seminário Nossa Senhora da Assunção e é comum que moradores criem animais, como galinha, porco, cabras, por exemplo.

O animal desceu do telhado naturalmente e não foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros.

Na foto abaixo, a cabra de prepara para descer do telhado sob olhares atentos de moradores.

BLOG DO JOSÉ

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cometa Wirtanen poderá ser observado a olho nu neste domingo

Astro se aproxima de seu periélio e alcançará seu ponto mais próximo ao Sol em 16 de dezem…