Home Destaque FOTOS: Confira como foi o casamento comunitário promovido pela Prefeitura Municipal de São José do Sabugi

FOTOS: Confira como foi o casamento comunitário promovido pela Prefeitura Municipal de São José do Sabugi

3 primeira leitura
0
0
718

O sonho muitos casais independente de sua idade é se “casar de papel passado” para constituir uma família, porém nem todo mundo tem a possibilidade de realizar este sonho e dizer o famoso “SIM” no altar ou na frente de um juiz de paz, pensando nisso a Secretaria Municipal de Assistência Social junto com o Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi PB resolveram dar um incentivo na realização deste sonho.

Na ultima quinta-feira, 29 de novembro, a população de São José do Sabugi testemunhou mais um grande casamento comunitário, dessa vez com uma exclusividade, um dos casais se tratava do próprio prefeito Segundo Domiciano e sua noiva Drª Marcilia. O casamento coletivo, projeto do CRAS do município, proporcionou um dia muito especial para 17 casais, começando pela produção das noivas, desde maquiagem até o penteado, além disso uma grande festa foi montada, com direito a buffet, cerimonial, fotógrafos profissionais, banda, comida e bebida para todos os convidados.

[clique aqui e confira o making off do “Dia da Noiva”]

O objetivo deste projeto foi proporcionar às famílias a felicidade e a oportunidade de regularizar sua situação, formalizando legalmente a união dos casais, sem ônus, com vistas à oficialização de um compromisso familiar em casamento civil. Proporcionou também encontros de reflexão com os casais acerca da vida familiar abordando aspectos emocionais, jurídicos, afetivos, entre outros fortalecendo os laços de união e responsabilidades principalmente para os casais que já possuem filhos.

CONFIRA AS IMAGENS DO GRANDE DIA:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

RESULTADO DA ENQUETE: Internautas escolhem Letinha como a vereadora mais atuante de 2018 em São José do Sabugi – PB.

Vereadora Paulinha se manteve em 2º lugar Com 31,8% da preferencia, os internautas do Sert…