Home Destaque FOTOS: Confira como foi a 1º Noite de São Pedro em São José do Sabugi – PB

FOTOS: Confira como foi a 1º Noite de São Pedro em São José do Sabugi – PB

3 primeira leitura
0
0
622

A parte alta do 45ª Edição do São Pedro de São José do Sabugi – PB teve inicio ontem (06); a partir das 15h um telão que estava montado no palco auxiliar localizado na Rua Manoel Pinto (ao lado da secretaria de saúde – antiga prefeitura) onde foi transmitido o jogo da seleção brasileira,  logo após ao jogo, por volta das 16:30 começou muito forró pé de serra no palco auxiliar com Zé Ilton do Acordeon e em seguida Geová do Acordeom.

Por volta das 21h subiu no palco principal a Cantora Nara Castro, em seguida por volta das 23h o cantor Luan Estilizado fez uma multidão cantar seus principais sucessos e dançar muito forró. Já era madrugada de sábado quando Márcio Diniz, a ultima atração da 1ª noite de São Pedro entrou no palco, segurando os forrozeiros até as 4 da manhã. A primeira noite de São Pedro já mostrou a grandiosidade do evento, uma multidão compareceu a festa, recorde de público para o 1º dia de festa, porém saiu tudo como planejado, a prefeitura havia montado uma grande estrutura de Palco, Som, Iluminação, Geradores, Banheiros Químicos, Seguranças, Bombeiros entre outras coisas que garantiu  segurança e conforto para todos os forrozeiros. Foi um evento para a família.

A festa teve a cobertura do Sertão em Destaque e da TV Sol – Patos que transmitiu ao vivo os shows de ontem a noite. A Programação de hoje é a seguinte:

  • 16h – Forró do Jota
  • 19h – Titico do Acordeon e Banda Forró Quentão
  • 21h – Pinto do Acordeon
  • 23h – Eliane
  • 02h – Gulian Monte

CONFIRA AS IMAGENS DE ONTEM A NOITE:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …