Home Política Folha de SP mostra união do PT e DEM no palanque de RC em 2018

Folha de SP mostra união do PT e DEM no palanque de RC em 2018

1 primeira leitura
0
0
163

A união do PT e DEM no mesmo palanque na Paraíba em 2018 é destaque em uma reportagem do jornal A Folha de São Paulo. A reportagem mostra que no Nordeste três estados terão essa aliança, Ceará, Maranhão e Paraíba. A matéria chega a especular a possibilidade de Luiz Couto (PT) e o ex-senador Efraim Moraes(DEM) disputarem mandato juntos para o Senado na chapa encabeçada pelo secretário João Azevedo.

A reportagem destaca que no Maranhão a aliança levará ao mesmo palanque petistas e democratas para apoiar a reeleição do governador Flávio Dino (PC do B) contra Roseana Sarney (PMDB). Em 2014 PT e DEM apoiaram Lobão Filho (PMDB) contra Flávio Dino.

No Ceará o governador Camilo Santana do Partido dos Trabalhadores terá o apoio do DEM que aderiu ao Governo no início do ano.

 

FONTE: marcelojose.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Internautas escolhem Dr. Makson como o vereador mais atuante de São José do Sabugi – PB. Confira o resultado da enquete:

. Do dia 03 de Dezembro às 11:59 do dia 09 de Dezembro, o site Sertão em Destaque deixou n…