Home Economia Famoso Canal da internet acompanha Movimento dos Trabalhadores da Guararapes em desfavor ao MPT no Rio Grande do Norte. Confira o Vídeo:

Famoso Canal da internet acompanha Movimento dos Trabalhadores da Guararapes em desfavor ao MPT no Rio Grande do Norte. Confira o Vídeo:

3 primeira leitura
Comentários desativados em Famoso Canal da internet acompanha Movimento dos Trabalhadores da Guararapes em desfavor ao MPT no Rio Grande do Norte. Confira o Vídeo:
0
186

O Famoso YouTuber Athur do Canal Mamãe Falei esteve presente nas manifestações dos funcionários e empresários do grupo Guararapes em desfavor o Ministério Público do Trabalho (MPT). Arthur defende a posição dos Trabalhadores e do Grupo Guararapes, para o mesmo isso está transformando o Pais, principalmente o Nordeste, que revolução é o que o Grupo Guararapes está fazendo, emancipando o cidadão por meio do seu próprio emprego, fazendo com que ele possa gerar riqueza sem precisar está dependendo do governo, nas suas próprias palavras: não precise está “mamando nas tetas do governo”.

O Ministério Público do Trabalho move uma ação pública contra a Guararapes, na qual pede indenização de R$ 37,7 milhões e exige que a companhia assuma a responsabilidade solidária sobre empregados contratados por 50 oficinas de costura que produzem para o grupo.

 Na concepção do Canal Mamãe Falei,  a manifestação realizada no ultimo dia 21 de setembro com a participação de mais de 5 mil trabalhadores, é algo inédito, pois  é uma manifestação de trabalhadores contra um órgão que deveria ser a favor deles,  em outro vídeo, o Canal também participa de um ato contrário ao movimento, onde Sindicalistas que também deveria  defender trabalhadores vai contra os mesmos e defende o MTP (CLIQUE AQUI E CONFIRA). O canal também tenta mostrar que o MPT pode está cometendo um grande equivoco ao mesmo tempo em que o MTP é contra empregos terceirizados, o mesmo tem vários serviços prestados por empresas terceirizadas.

O Canal Mamãe falei se destaca a cada dia acompanhando os principais movimentos sociais que acontecem no pais, o mesmo hoje tem mais 1 Milhão de Seguidores no Facebook,  754 inscritos no seu canal no YouTube e mais de 54 milhões de visualizações.

(CLIQUE AQUI) e Siga o Canal Mamãe Falei no YouTube
(CLIQUE AQUI) e Siga o Canal Mamãe Falei no Facebook
(CLIQUE AQUI) e acesse o Site do  Mamãe Falei

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça condena prefeito de Pombal por improbidade administrativa e determina a perda do cargo

A ação civil pública foi ajuizada pelo Ministério Público da Paraíba contra o gestor e mai…