Home Geral Ex-prefeito de Santa Luzia denuncia boicote em Concurso Público

Ex-prefeito de Santa Luzia denuncia boicote em Concurso Público

3 primeira leitura
0
0
578

O ex-prefeito de Santa Luzia Ademir Morais (PSDB), em recente passagem por Patos, concedeu entrevista exclusiva à equipe do Portalpatos e fez uma denúncia sobre um suposto “boicote”, pós-concurso, realizado no município ainda quando ele era gestor em 2015.

Ademir disse que todos os trâmites do certame foram realizados dentro da legalidade e a UEPB foi a responsável pela condução do concurso que aprovou candidatos em um prazo de validade de dois anos prorrogáveis. Porém, o que se vê no município atualmente é o “inchaço” da folha de pagamento por conta da contratação descontrolada praticada pelo o atual prefeito José Alexandre de Araújo, Zezé do (MDB), segundo o parlamentar.

Alega que o atual prefeito vem contrantando pessoas desordenadamente e desrespeitando o concurso realizado no munícipio.

O ex-gestor também criticou a forma como o atual prefeito de Santa Luzia vem conduzindo os trabalhos administrativos. Disse que no seu governo havia comprado um veículo de uso exclusivo para o Centro de Referência da Mulher, porém o prefeito Zezé desastrosamente determinou que esse mesmo veículo fosse removido para outra secretaria, deixando, no entanto, o Centro de Apoio a Mulher sem carro e sem motorista.

Morais também denunciou que, mesmo sem ter vaga de motorista e diante da remoção do veículo, o prefeito convocou para realização de prova prática 7 (sete) pessoas para disputar o cargo no Centro de Referência da Mulher.

Ademir Morais governou Santa Luzia por 4 (quatro) mandatos. De 1983 a 1988, de 2003 a 2004, de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016.

Ademir não descartou a possibilidade de o atual prefeito Zezé está planejando um boicote dentro do recrutamento dos contratados, a fim de que um parente próximo da esposa seja agraciado com um dos cargos oferecidos. Ele disse que formulará queixa-crime junto ao Ministério Público, caso as supostas irregularidades forem comprovadas.

 

Portalpatos

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi mantem tradição e entrega mais de 2 toneladas de peixes para população.

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, juntamente com a Secretaria Municipal do Tra…