Home Destaque Estudante morre de choque ao retirar carregador de celular da tomada na Paraíba

Estudante morre de choque ao retirar carregador de celular da tomada na Paraíba

1 primeira leitura
0
0
218

A estudante Adriely Vitória, 12 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (23) depois de sofrer uma forte descarga elétrica na Praia de Acaú, município de Pitimbu, no Litoral Sul do estado.
De acordo com amigos, o celular dela estava carregando quando resolveu retirá-lo da tomada. Neste momento, ao puxar o carregador o equipamento rompeu e Adriely foi atingida por um choque.

A estudante ainda foi socorrida às pressas por familiares para a unidade de saúde de Pitimbu, mas ela não resistiu e morreu.
O corpo será enterrado na tarde desta quinta (24) em Acaú. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da garota.

PB HOJE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tradicional Cavalgada de São José acontecerá entre os dias 16 e 17 de Março

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano esteve reunido na manhã de hoje com Fr…