Home Destaque ‘Estou pronto para o diálogo’, diz Nicolás Maduro sobre acordo de paz nacional

‘Estou pronto para o diálogo’, diz Nicolás Maduro sobre acordo de paz nacional

2 primeira leitura
0
0
111
“Os governos do México e do Uruguai propuseram que se crie uma iniciativa internacional para promover um diálogo das partes na Venezuela para buscar uma negociação, para buscar um acordo de paz nacional. Aos governos do México e do Uruguai, digo publicamente: estou de acordo com uma iniciativa diplomática para o diálogo nacional na Venezuela. Estou pronto para o diálogo, para o entendimento, para a negociação, para o acordo”, garantiu.
Maduro também afirmou, mostrando a Constituição do país, que ela deve ser o marco da negociação.
Mais cedo, ordenou o encerramento da embaixada e dos consulados venezuelanos nos Estados Unidos, uma dia depois de ter anunciado que o corpo diplomático norte-americano tinha 72 horas para deixar o país, de acordo com a Reuters.
Mundo ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tradicional Cavalgada de São José acontecerá entre os dias 16 e 17 de Março

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano esteve reunido na manhã de hoje com Fr…