Home Destaque Escolhida a vereadora mais atuante do ano em São José do Sabugi – PB, Idalete Nóbrega agradece a população e faz um balanço de 2018.

Escolhida a vereadora mais atuante do ano em São José do Sabugi – PB, Idalete Nóbrega agradece a população e faz um balanço de 2018.

5 primeira leitura
0
0
129

Agradecimentos.

Estamos no finalzinho de 2018 é tempo de agradecer. Primeiramente quero agradecer a Deus, por este ano que termina. Também quero agradecer a minha família que sempre me apoiou e incentivou para estar lutando e defendendo os interesses da população de São José do Sabugi-PB. Sei que faço o que posso e vou continuar lutando e acreditando em uma São José, mais justa e fraterna, pois aqui é o meu o seu e o nosso lugar, e nunca vou desistir dele. Continuarei junto do povo, trabalhando e servindo.

Agradeço a todos que confiam no meu trabalho e na minha pessoa. Aos internautas que me escolheram como a vereadora mais atuante de 2018.

Não há nada mais gratificante do que trabalhar em um lugar em que as pessoas reconhecem o que você faz e vê os seus esforços.

Este ano foi um tempo de muitos desafios e conquistas para mim que estou a frente da Câmara Municipal de São José do Sabugi-PB. Durante este mandato, venho procurando ser um canal, um veículo de comunicação ser um elo entre o povo e a Câmara Municipal, para juntos levarmos as reinvindicações ao Poder Executivo, pois acredito que a política é um instrumento de transformação.

Acontecimentos importantes marcaram este ano na nossa Casa Legislativa: sessão solene, sessões ordinárias, audiências pública palestras com Jovens desportistas, reuniões com Pastores Evangélicos etc.

Apresentei várias proposituras entre elas: projetos, requerimentos,  moções etc. Dentre os projetos elenco dois que são muito importantes: Projeto de Lei: “Que Institui a Semana de Valorização da vida“.

Projeto de Lei que “Dispõe sobre a Instituição da Coleta Seletiva no âmbito do município de São José do Sabugi-PB”.

Projeto de Lei que “Dispõe sobre a Concessão de Título de Cidadão  honorário do município de São José do Sabugi-PB.”

Por fim, ressalto minha disposição em continuar a trabalhar na defesa dos interesses desta população. Não tenho medido esforços para dignificar os votos de todos aqueles que confiaram em mim e no projeto que represento.

Quero agradecer a cada vereador pelo apoio, por terem  compreendido a necessidade de aprovar os requerimentos e projetos que apresentei nesta Casa.  Agradecer a cada funcionário, à minha família, a todos, que acompanha os trabalhos do Legislativo.

 O meu desejo é que ano que vem nossa convivência seja ainda melhor, que possamos continuar exercendo o nosso papel em 2019 com a mesma união, trabalhando sempre em benefício da nossa gente.

Desejo a todos os meus colegas vereadores, funcionários desta casa e a todos São-joseenses um ano novo maravilhoso e com cara de vida nova para realizarmos tudo aquilo que sempre sonhamos!  Feliz ano novo a todos!

Que neste novo Ano que se inicia vocês possam encontrar:
Amor, paz, saúde, felicidade, luz, Sucesso e prosperidade!
Com muito carinho e esperança no coração.

Um abraço fraterno!

Vereadora Letinha e família.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Assalto registrado agora a pouco na Zona Rural de São José do Sabugi

Um assalto foi registrado na tarde desse domingo (20) na zona rural do município de São Jo…