Home Geral Energisa entregará geladeiras novas na comunidade Pedregal, em Campina Grande

Energisa entregará geladeiras novas na comunidade Pedregal, em Campina Grande

2 primeira leitura
0
0
229

Nesta quinta-feira (17), 100 famílias ganharão geladeiras novas em Campina Grande, na comunidade Pedregal. A entrega dos eletrodomésticos vai acontecer na Rua Presidente Epitácio Pessoa Cavalcante, na frente da creche Isabelle Barbosa da Silva, a partir das 8h. A iniciativa do Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar os consumidores contemplados no cadastramento feito no local de 07 a 09 de janeiro. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Com o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica por meio de boas práticas de consumo, o Nossa Energia, após o cadastro dos consumidores interessados, visitou as casas dos candidatos, entre os dias 10 e 14, para verificar o estado de conservação e consumo das geladeiras dos inscritos. Os escolhidos precisaram atender alguns requisitos, como estar adimplente com a conta de energia e regularmente inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal.

No ano passado, o projeto Nossa Energia, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, trocou 300 geladeiras antigas por mais eficientes.

FONTE: Diário do Sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CMDCA de Ouro Branco – RN divulga resultado preliminar da prova de conhecimento especifico aplicado aos candidatos a Conselheiro Tutelar

Ouro Branco: Veja resultado preliminar da prova de conhecimento especifico, aplicado aos c…