Home Destaque Encontro Jovem: confie!, promovido pela Carismática acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho em Sta Luzia

Encontro Jovem: confie!, promovido pela Carismática acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho em Sta Luzia

3 primeira leitura
0
0
106

 O Encontro Jovem: Confie!, promovido e realizado pela Renovação Carismática  Católica de Santa Luzia, será realizado nos dias 19,20 e 21 de Julho na Escola Municipal Ana Brito de Figueiredo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, com participação de jovens cerca de dez cidades da Paraíba.

Cerca de 100 jovens, das cidades de Santa Luzia, Patos, Junco, São Mamede, Várzea, Texeira, São José, Campina Grande e João Pessoa, são esperados para o encontro, que contará com louvor, oração, pregação e troca de experiências.

O encontro terá início no dia 19, sexta-feira, com missa de abertura, às 19 horas na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. No sábado, 20, a programação terá início a partir das 8h00 e se estenderá até o domingo, 21, até às 17hrs.

Os Pregadores serão Julianne Leiros (Presidenta estadual da RCC-PB), Fernando Filho (Coord. do Grupo Oração Jesus é o Senhor da Diocese de Guarabira), Enelyram Ferreira (Coord. Diocesana da RCC da Arquidiocese da Paraíba) e José Avelino (Coord. Do Ministério de Pregação da Diocese de Patos-PB).

Durante o encontro as missas serão celebradas pelo Padre Elias Ramalho, Santa Luzia, Padre Josivan, São José do Sabugi, e Padre Daniel, São Mamade.

Participação

Segundo a organização do evento encontro é totalmente gratuito e aberto para o público, qualquer pessoa poderá participar, mas, aos interessados haverá hospedagem com alimentação.

 As inscrições estão sendo realizadas pela equipe Jovem  do evento, (Rafaela Vilar, Wellyngton, Giselly, Thullio ou Milena) ou pelo direct do Instagram @mjsantaluziapb, com as seguintes propostas:

Pacote 01: R$ 30,00 (hospedagem+alimentação)

Pacote 02: R$ 50,00 (hospedagem+alimentação+camisa).

 

 

COM SERTÃO 1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi sedia mais uma tradicional gincana de motos; Confira as fotos e a classificação final:

Como já é de tradição, foi realizada no dia 07 de Julho, no domingo do 46º São Pedro em Sã…