Home Notícias Empresário chama governador de mentiroso e se mata com tiro na boca

Empresário chama governador de mentiroso e se mata com tiro na boca

2 primeira leitura
0
0
667

‘GOVERNADOR, VOCÊ É MENTIROSO!’: Empresário se suicida em evento com ministro de Minas e Energia e governador de Sergipe

Um empresário do setor de cerâmica se matou com tiro na cabeça na frente do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, durante abertura de um seminário sobre o mercado de gás que aconteceria em Aracaju a partir desta quinta-feira, 04.

O evento acontecia no Radisson Hotel, em Aracaju (SE), e o empresário do setor de cerâmica, Sadi Gitz, teria se matado momentos antes do início do Simpósio de Oportunidades: Novo cenário do gás natural em Sergipe.
Capturar3 1 - 'GOVERNADOR, VOCÊ É MENTIROSO!': Empresário se suicida em evento com ministro de Minas e Energia e governador de Sergipe - VEJA VÍDEO
Logo após a fala do governador, o empresário, que estava sentado, teria gritado: “Belivaldo, você é mentiroso” e dado um tiro na própria boca.
QUEM É BELIVALDO?
Belivaldo Chagas Silva é o atual Governador de Sergipe, Defensor Público aposentado, advogado e político brasileiro, foi filiado ao Movimento Democrático Brasileiro,[1] ao Partido Socialista Brasileiro, atualmente filiado ao Partido Social Democrático, foi vice-governador de Sergipe (2015 – 2018) e foi Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado de Sergipe. Nas eleições de 2018 Belivaldo foi mais um dos candidatos a governador de Sergipe a apoiar Fernando Haddad para presidente.
Fontes do governo estadual contaram que o empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.
O simpósio foi encerrado imediatamente.
simposio - 'GOVERNADOR, VOCÊ É MENTIROSO!': Empresário se suicida em evento com ministro de Minas e Energia e governador de Sergipe - VEJA VÍDEO

Veja vídeos:

Fonte: Estadão com Sertão em Destaque
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Forrozeiros reclamaram da quantidade de mesas dentro da festa na 1ª noite de São Pedro. “muito desorganizado, tinha mesa até na frente do palco”

Infelizmente a organização da festa não teve controle e as mesas tomaram de conta de todo …