Home Destaque Emenda do deputado Efraim Filho garante mais um veiculo para São José do Sabugi -PB

Emenda do deputado Efraim Filho garante mais um veiculo para São José do Sabugi -PB

1 primeira leitura
0
0
268

O veículo é totalmente completo e apresenta todas as solicitações de acessibilidade

 

Através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 210 mil, do Deputado Federal Efraim Filho, a Prefeitura Municipal de São José do Sabugi adquiriu uma van para atender as necessidades do município.

A nova “van” servirá para transportar os pacientes de média e alta complexidade para as cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa. O veículo é totalmente completo e apresenta todas as solicitações de acessibilidade. O veículo já foi licitado e deverá ser entregue junto com várias outras ações prevista para serem inauguradas durante as festividades juninas.

O Prefeito Segundo Domiciano agradece o Deputado Efraim Filho por mais uma importante ação destinada a São José do Sabugi – PB.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…