Home Destaque EM SANTA LUZIA: Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa

EM SANTA LUZIA: Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa

1 primeira leitura
0
0
469
A polícia militar de Santa Luzia prendeu em flagrante o acusado Paulo Roberto Sales Junior, Paulo foi acusado por sua companheira, de ter tentado contra sua vida com uma faca na tarde de ontem na zona rural de Santa Luzia.

A polícia foi informada através de um outro policial que a vítima fugiu juntamente com seus filhos para a residência de seus pais em São Mamede.

Na tarde desta terça feira, a polícia prendeu Paulo Júnior na zona rural de Santa Luzia, com ele a polícia encontrou a suposta faca utilizada na tentativa do homicídio, uma espingarda calibre 32, cerca de 40 cartuchos, munição e algumas ferramentas de trabalho.

Paulo Junior foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da justiça.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…