Home Notícias Em Patos-PB, camionete é flagrada abandonando cachorro e caso vai parar na Delegacia de Polícia Civil – Veja vídeo!

Em Patos-PB, camionete é flagrada abandonando cachorro e caso vai parar na Delegacia de Polícia Civil – Veja vídeo!

3 primeira leitura
0
0
372

No último sábado, dia 22, por volta das 06h00 da manhã, uma funcionária pública flagrou o exato momento em um homem em automóvel do tipo camionete, com placa MOV 8103, da cidade de Passagem (PB), abandonou um cachorro nas proximidades do piscinão do canal do Frango, às margens da estrada de acesso ao Conjunto Noé Trajano, em Patos.

A ação de abandono de animais é crime. Rafael Gomes, presidente da Organização Não-Governamental Adota Patos, depois que fez contato com a funcionária pública e teve acesso ao relato e aos vídeos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, dia 26.

O Adota Patos acredita que o crime praticado no último sábado pode estar relacionado ao abandono de animais na cidade de Patos por pessoas das cidades vizinhas. O fato vem sendo observado devido ao crescimento de cães de rua em idade adulta que antes não eram vistos em algumas localidades.

A funcionária pública do Município de Patos fez vídeos do cachorro desprezado, seguiu a camionete e anotou a placa da camionete. A cidadã depois voltou ao local para tentar resgatar o cachorro, porém, o cão estava assustado e desorientado. Ela estava com o esposo que ajudou a gravar os vídeos e anotar a placa do veículo ainda após o abandono do local do crime.

De acordo com relato, a cena foi deprimente, pois o cachorro, de bonita aparência e que apresentava ter saúde, ficou desorientado, grunhindo e perambulando pelo bairro Novo Horizonte.

Agora o caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil que já tem o nome do proprietário da camionete que, em breve, deve ser chamado para prestar esclarecimentos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Forrozeiros reclamaram da quantidade de mesas dentro da festa na 1ª noite de São Pedro. “muito desorganizado, tinha mesa até na frente do palco”

Infelizmente a organização da festa não teve controle e as mesas tomaram de conta de todo …