Home Economia Em Patos: Clientes se revoltam com Banco Bradesco por falta de dinheiro nos caixas

Em Patos: Clientes se revoltam com Banco Bradesco por falta de dinheiro nos caixas

2 primeira leitura
0
0
76

Clientes do Banco Bradesco tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta sexta-feira 30/11 ao tentar sacar seus salários depositados desde o dia ontem (30) pelo governo do estado.

Ontem (quinta-feira, 29) foram efetuados o pagamento de aposentados e pensionistas, visto que como sempre acontece o governo paga seus servidores sempre nos dois dias úteis no final de cada mês.

Provavelmente haja reabastecimento nos caixas durante o expediente, porém muitos dizem que logo nas primeiras horas da manhã já é possível sim sacar seus vencimentos e diferentemente dos outros meses, o banco amanheceu sem nenhum centavo nos caixas causando indignação principalmente a quem precisou se ausentar em viagem da cidade.

Uma servidora efetiva, identificada por Wilma de Sá, que é professora do Rio Branco, lotada na secretaria de estado da Educação aqui em Patos estava revoltada com o banco e denunciou que em nenhum caixa foi encontrado o seu salário.

Atualização às 14h41min: Recebemos agora há pouco a informação de que os caixas já haviam sido abastecidos e os saques já estavam normalizado na agência do Bradesco em Patos.

Fonte – Portal Patos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cometa Wirtanen poderá ser observado a olho nu neste domingo

Astro se aproxima de seu periélio e alcançará seu ponto mais próximo ao Sol em 16 de dezem…