Home Entretenimento Em menos de dois anos, terceira vocalista deixa a banda de Ximbinha

Em menos de dois anos, terceira vocalista deixa a banda de Ximbinha

2 primeira leitura
0
0
108

Cantora disse que projeto prometido não foi cumprido

Na última segunda-feira, 16, Michele Andrade anunciou que vai deixar o vocal da X, banda formada por Ximbinha após a separação de Joelma. O guitarrista formou a banda X-Calypso no fim de 2015 e, após a saída de duas vocalistas, decidiu mudar o nome para Banda X. Agora, Michele também deixou o grupo.

No Instagram, a cantora disse: “Na data de hoje estou deixando de participar da Banda X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo, assim como eu. Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto”.
A assessoria de Ximbinha, porém, informou que não foi avisado sobre a saída da cantora e que o anúncio dela o pegou de surpresa. Em comunicado publicado nas redes sociais, ele diz que a decisão foi “unilateral e pessoal de Michele” e que sua saída “compromete shows já agendados da banda X e também a participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda”.
O comunicado ainda informa que a banda tomará “todas as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele”.
WSCOM com assessoria
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São Mamede implanta projeto Cidade Monitorada

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, usou hoje as redes sociais para comemorar mai…