Home Notícias EM CAICÓ, HOMEM MATA OUTRO A PAULADAS E AINDA BEBE SANGUE DA VÍTIMA

EM CAICÓ, HOMEM MATA OUTRO A PAULADAS E AINDA BEBE SANGUE DA VÍTIMA

1 primeira leitura
0
0
9,130

Um crime com requintes de crueldade foi registrado neste domingo (07) no bairro Recreio, em Caicó. De acordo com informações do Blog Caicó na Rota da Notícia, a vítima foi identificada como Francisco da Silva Júnior (Cadaca), que residia no bairro Castelo Branco. Ele foi morto a pauladas por uma pessoa, identificada como Túlio Saldanha Rocha, de 30 anos.

Túlio Saldanha Rocha

O crime foi registrado no Bar de Elias, no bairro Recreio. Segundo populares, o acusado além de matar a vítima, teria arrancado pedaços do seu corpo e bebido o sangue. Túlio pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar-lhe sua vida.

FONTE: Blog do Sidney Silva

Imagens: WhatsApp

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex-primeira-dama Pâmela Bório aciona Ricardo Coutinho na Justiça com base na Lei Maria da Penha

Ação movida por Pâmela Bório contra governador da Paraíba corre em segredo de Justiça no S…