Home Polícia Em ação que durou 1 hora, bandidos voltam a explodir Bradesco de Cuité

Em ação que durou 1 hora, bandidos voltam a explodir Bradesco de Cuité

2 primeira leitura
0
0
221

Pelo menos uma hora. Foi o tempo que durou o ataque a agência do Banco Bradesco da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, na madrugada desta quinta-feira (31). O crime aconteceu um ano após a mesma agência ter sido alvo dos bandidos.

Um grupo com homens encapuzados chegou a cidade por volta das 2h45 em uma pick-up Strada efetuando vários disparos. Pelo menos duas explosões foram realizadas na agência. Integrantes do bando se espalharam pela cidade disparando para o alto. A ação durou até as 3h45 da madrugada.

No momento do crime, uma festa estava sendo realizada em um bar que fica próximo a agência. Um tumulto foi registrado no local e muitas pessoas chegaram a desmaiar.

Ainda não há informações se a gangue obteve êxito e qual seria o montante levado. De acordo com informações, a polícia está em diligência tentando capturar o grupo, que fugiu por uma estrada de barro ao lado do campo de aviação. Grampos foram espalhados nas principais saídas da cidade.

Várias residências que ficam próximas a agência sofreram avarias. Em uma delas, o forro do teto caiu e outra a parede ficou com várias rachaduras.

No ano passado, dia 11 de maio, essa mesma agência foi alvo de bandidos. O ataque contou com cerca de dez homens em dois carros e motos. Após a ação, a polícia conseguiu prender parte do bando.

Blog do Flávio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

VÍDEO: Polícia Militar usa helicóptero em operação na manhã desta quinta (21), em Santa Luzia. Veja o vídeo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia/PB, junta…