Home Economia Em 1 mês e meio, Bolsonaro faz pela Paraíba o que Temer não fez em 2 anos

Em 1 mês e meio, Bolsonaro faz pela Paraíba o que Temer não fez em 2 anos

2 primeira leitura
0
0
270
O então governador Ricardo Coutinho penou dois anos junto ao Governo Michel Temer, com quem votou na vice de Dilma por duas vezes, pela liberação do aval de empréstimo da Paraíba junto ao Banco Mundial.
Reclamou da demora, denunciou perseguição e gritou aos quatro ventos. Temer e a Secretaria do Tesouro ignoraram até o fim do melancólico mandato tampão.
O atual governador João Azevedo esteve essa semana com o ministro Paulo Guedes. O socialista botou o arrastado projeto na mesa. Guedes prometeu priorizar.
O apelo de João deu fruto.
Hoje, dois depois depois do encontro, o Diário Oficial da União, estampou uma mensagem presidencial ao Senado:
“M E N S AG E M Nº 59, de 21 de fevereiro de 2019. Proposta ao Senado Federal para que seja autorizada a
contratação de operação de crédito externo, com garantia da República Federativa do Brasil,
entre o Estado da Paraíba e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento –
BIRD (Banco Mundial), destinada ao financiamento parcial do “Projeto Paraíba Sustável”.
Em um mês e meio, Bolsonaro, um adversário do PSB paraibano, fez o que Michel Temer, ex-aliado dos girassóis no passado, renegou por dois anos. E sem prometer.
MaisPB – Por Heron Cid
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IBOVESPA ULTRAPASSA 100 MIL PONTOS

O Ibovespa acaba de ultrapassar a marca dos 100 mil pontos. O recorde é alcançado durante …