Home Polícia Elemento baleado, foragido da justiça, foi visto na zona rural entre São José do Sabugi e Santana do Seridó

Elemento baleado, foragido da justiça, foi visto na zona rural entre São José do Sabugi e Santana do Seridó

1 primeira leitura
0
0
996

Segundo informações em um sítio entre Santana do Seridó-RN e São José do Sabugi-PB tinha chegado um elemento baleado ontem (28) a noite. O GTO de Parelhas juntamente com a equipe da polícia civil de Parelhas e a guarnição de Santana do Seridó, se deslocou até a localidade, e lá foi constatado a veracidade da informação. Porém, a mãe do indivíduo viu as viaturas chegando ainda de longe a avisou ao mesmo, que adentrou no matagal.  A Policia fez buscas mais sem sucesso.
Segundo a Policia, familiares relataram que ele chegou ontem a noite com um tiro na perna, pedindo dormida, e relatou que hoje iria embora. Disse que pretendia ir para caicó, depois Natal. Disseram tabém que já fazia uns seis anos que ele não tinha vindo na região.
O mesmo tem mandado de prisão em aberto por roubo.
Segue abaixo foto dele, caso alguém o veja, segurar e entrar em contato com Parelhas.

Sertão em Destaque com informações da PM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o segundo suspeito de assaltar um supermecado e posto de combustível em Santa Luzia

Na manhã desta terça feira a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor do s…