Home Destaque Efraim Morais: DEM não está desapontado com a gestão de Bolsonaro

Efraim Morais: DEM não está desapontado com a gestão de Bolsonaro

54 Segunda leitura
0
0
194

O ex-senador (e secretário da Agropecuária e da Pesca do Estado) Efraim Morais, dirigente estadual do Democratas, disse à APARTE que “não há nenhum desapontamento” do partido com os rumos que vem tomando o Governo Bolsonaro.

“Ele (presidente) convidou pessoas importantes do DEM para participar do seu governo. É um governo que está com cento e poucos dias e tem muito o que corrigir do que o PT deixou”, situou Morais.

*fonte: coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

2 Prefeituras do Vale do Sabugi pagaram ao todo R$ 104.047,00 a empresas fantasmas investigadas pelo MPF na “Operação Recidiva”

As investigações da ‘Operação Recidiva’, realizada pelo Ministério Público e Polícia Feder…