Home Política Efraim Filho comenta a dupla vitória do DEM: “Colhemos os frutos da coerência em defender nossas bandeiras”

Efraim Filho comenta a dupla vitória do DEM: “Colhemos os frutos da coerência em defender nossas bandeiras”

2 primeira leitura
0
0
116

“Colhemos os frutos da coerência em defender nossas bandeiras, ter permanecido por 4 mandatos do PT na oposição sem aderir a tentação do fisiologismo do poder, cortar na carne quando foi preciso e expulsar um Governador (Arruda do DF) e um senador (Demóstenes Torres) enquanto outros partidos não tiveram essa coragem”.

Efraim também disse que essas vitórias fortaleceram o DEM que agora exerce um papel de protagonista na nova agenda do país:

“Tenho muita fé e confiança que poderemos contribuir bastante para a retomada do desenvolvimento do Brasil e uma Paraíba ainda melhor”

Governabilidade

Quem também comemorou a vitória de Davi Alcolumbre como novo presidente do Senado foi o ministro da Casa Civil e também filiado ao DEM, Onyx Lorenzoni, confiante da governabilidade que o presidente Jair Bolsonaro terá, por ter um partido parceiro à frente do legislativo, o ministro publicou no twitter uma passagem bíblica:

FONTE: Expresso PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IMAGENS FORTES: Engenheiro mata mulher e amante flagrados dentro de carro e se mata em seguida com tiro na cabeça

Casal tinha dois filhos, um de cinco anos e outro de oito; Albério Magalhães era ex-marido…