Home Política EFRAIM ENDURECE DISCURSO CONTRA O PT E DISPARA: “SE NÃO QUISER ALIANÇA, VÁ PROCURAR O SEU CAMINHO”

EFRAIM ENDURECE DISCURSO CONTRA O PT E DISPARA: “SE NÃO QUISER ALIANÇA, VÁ PROCURAR O SEU CAMINHO”

2 primeira leitura
0
0
212

A reincidente resistência do PT da Paraíba no últimos dias sobre se aliar aos democratas tem causados burburinhos nos bastidores para composição da chapa governamental. E como quem diz o que quer acaba ouvindo o que não quer, o Deputado Efraim Filho não segurou a língua e mandou um recado direto. Para o deputado, seu pai é uma boa opção para ocupar a chapa de vice, pois traria equilíbrio geopolítico na chapa de João Azevedo, pois o partido está presente em 20 prefeituras, e o mesmo tem um nome ‘estadualizado’.

Efraim disse: “O PT prefere a prática da velha política, do isolamento. Na Paraíba, poderia ser um grande centro e ter elegido vários prefeitos, mas só elegeu um, e o DEM elegeu 20 prefeitos. Então nós temos a capacidade de aglutinar a chapa e somar os esforços. O DEM tem autonomia e independência e é capaz de decidir as eleições quando vai escolher um lado.”

E continuou : “Vamos fazer campanha com quem queira a gente e estamos com o PSB desde 2009. Quando o PT chegou, o DEM já estava lá. O PSB já disse que só vai fazer campanha com quem estiver junto com ele e com os aliados, e se não quiser, vá procurar o seu caminho.”

FONTE: Bastidores da Politica PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ibope: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos no 2º turno

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto so…