Home Política Efraim deve deixar governo e espera vaga na majoritária do PSB

Efraim deve deixar governo e espera vaga na majoritária do PSB

1 primeira leitura
0
0
186
O secretário de Governo, Efraim Morais (DEM), deve deixar o cargo até o dia 7 de abril para ficar à disposição do partido numa eventual disputa a uma vaga na chapa majoritária nas eleições deste ano.
De acordo com o deputado federal, Efraim Filho (DEM), o partido tem nomes para compor a vice ou uma das vagas de senador. Ele lembrou que a tendência da legenda é de manter o apoio ao projeto encabeçado pelo PSB no estado. “Temos plenas condições de ocupar a vice ou até uma das duas senatorias, e para isso o secretário Efraim vai deixar a secretaria até 7 de abril e ficar à disposição do partido neste sentido”, declarou.
Atualmente, Efraim Morais ocupa a Secretaria de Governo e preside o Democratas na Paraíba.
Fonte: Alexandre Freire – Portal Correio
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Lula Inelegível: ‘NÃO HÁ TESTE MAIOR PARA O TSE’: Ministro diz que vai negar ‘de ofício’ registro da candidatura de Lula

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga afirmou que o pedido de regi…