Home Geral Eduardo se torna Sheyla: Primeira pessoa a mudar oficialmente de nome masculino para nome feminino em Patos-PB

Eduardo se torna Sheyla: Primeira pessoa a mudar oficialmente de nome masculino para nome feminino em Patos-PB

2 primeira leitura
0
0
1,530

O popular conhecido como Sheyla Massarara, que tem uma salão de beleza no Residencial Itatiunga, se tornou a primeira travesti a mudar oficialmente de nome em Patos. Seu nome masculino e de registro era Eduardo Ferreira de Araújo e ele mudou para Sheyla Ferreira de Araújo.

Na manhã desta terça, 03/04, Sheyla recebeu o título de eleitor já com o  nome feminino. “Na Justiça eleitoral me disseram que eu sou o primeiro transex a ter um título com nome feminino em Patos”, comemorou.

Nesta quarta, 04/04, Sheyla vai receber também o CPF já com o novo nome e daqui há 45 dias receberá a carteira de identidade também no novo nome. “Eduardo é coisa do passado e agora meu nome é Sheyla e já estou providenciando uma viagem a Coremas, onde nasci, para mudar também meu registro de nascimento”, disse ela.

Sheyla foi candidata a vereadora por duas vezes em Patos e disse que em 2020 pretende se candidatar a vereador pela última vez, pelo Partido Progressista. Ela também é conhecida por desenvolver um trabalho social nas comunidades, onde leva a equipe do seu salão para cortar gratuitamente o cabelo das crianças carentes. “Estou emocionada, pois realizei o sonho de trocar de nome e espero que outras pessoas que têm o mesmo desejo também consigam. Para isso é só constituir um bom advogado que ele lhe orienta”,

Folha Patoense

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …