Home Destaque E O GOLPE? Candidato a prefeito do PT derrotado em Santa Luzia, declara apoio a Efraim Filho (DEM)

E O GOLPE? Candidato a prefeito do PT derrotado em Santa Luzia, declara apoio a Efraim Filho (DEM)

1 primeira leitura
0
0
360

O professor Joselito, candidato a prefeito de Santa Luzia nas eleições de 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), declara apoio ao deputado federal Efraim Filho, foi um verdadeiro tapa na cara dos defensores do PT que chamavam os deputados que foram a favor do Impeachment de Dilma Rousseff. Como era de se esperar, golpistas e golpeados do mesmo lado.

Em nota, o presidente do DMPT de Santa Luzia, Bivar Duda, informa que o professor Joselito não pertence aos quadros partidários do PT desde o inicio de 2017, ou seja, após as eleições municipais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOLHA DE SÃO PAULO SERÁ PROCESSADA – “Não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp”

Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje …