Home Destaque Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

1 primeira leitura
0
0
762

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve lançar na próxima segunda-feira (16) um edital para a realização de um concurso público. O tucano não soube precisar os cargos, mas garantiu que serão cerca de 300 vagas, que devem atender diferentes níveis de escolaridade.

“Segunda-feira já estaremos laçando o edital para que esse concurso seja exemplo para as cidades da Paraíba”, disse o prefeito durante entrevista a uma emissora local.

O anúncio do gestor deve agradar aos interessados em conseguir uma vaga na administração pública. O edital será lançado pelo próprio prefeito trazendo detalhes do processo de seleção, incluindo cargos, conteúdo programático e datas de inscrição e realização das provas.

Paraíba debate

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOLHA DE SÃO PAULO SERÁ PROCESSADA – “Não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp”

Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje …