Home Política Deputada quer fazer Netto Lima prefeito de Santa Luzia

Deputada quer fazer Netto Lima prefeito de Santa Luzia

2 primeira leitura
0
1
567

O vereador Netto Lima (MDB), surge como um dos nomes mais cotados para disputar a prefeitura de Santa Luzia nas próximas eleições. Além do apoio popular, outro fator que pode favorecer muito o nome de Netto é sua ligação com a deputada federal Edna Henrique (PSDB). Recentemente eleita, Edna contou com o imprescindível apoio do vereador, o que fez com que ela tivesse uma votação tida por excelente em Santa Luzia, foram 510 votos.

Uma fonte próxima a deputada assegurou ao CANAL DO POVO que Edna está muito empolgada com a ideia de contribuir para a candidatura e eleição de Netto. A deputada já teria dito algumas vezes que Santa Luzia merece ser governada por alguém com o perfil do parlamentar. “Ela o vê como um jovem de excelentes ideias, equilibrado e com imenso desejo de fazer o melhor pela cidade. Ela cogita inclusive convidá-lo para seu partido”, assegurou.

Apesar de jovem, Netto já tem considerável experiência na política. Foi candidato a vice-prefeito em 2008, não tendo logrado êxito; em 2012 foi eleito para o primeiro mandato de vereador. Com uma atuação muito voltada para os anseios populares foi reeleito em 2016, sendo mais o votado na cidade, com expressivos 802 votos.

CANAL DO POVO questionou o parlamentar sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito. Netto respondeu dizendo o projeto do MDB para 2020 é a reeleição do Prefeito Zezé, mas não descarta a possibilidade. “Depende de Deus e do povo”, disse.

FONTE: Canal do Povo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mídia e esquerda caem em perigosa armadilha de Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro joga e mídia e esquerda mordem isca após inusitada twitada O con…