Home Política DEM realiza convenção e indica suplente de Veneziano

DEM realiza convenção e indica suplente de Veneziano

6 primeira leitura
0
0
213

O candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou da Convenção Estadual do Democratas, na manhã deste domingo (5), na sede do partido, em João Pessoa. Acompanhado da candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), João saudou o democrata João Teodoro, que comporá a majoritária socialista como 1º suplente de senador do candidato Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Para João, participar da convenção do Democratas, partido que está alinhado ao projeto político-administrativo que revolucionou a Paraíba desde a primeira gestão do PSB no Governo do Estado, é um momento de reafirmação de que o Estado possui lideranças políticas comprometidas com o desenvolvimento. “Eu sempre digo que esse não é um projeto individual. Esse é um time que é forte não por suas individualidades, mas pela construção coletiva e o Democratas faz parte dessa história desde o início”, declarou.

Ricardo Coutinho destacou que o Democratas sempre demonstrou compromisso com o povo paraibano e que por isso, a união com o PSB se renova nesta eleição.

“Estamos aqui para ressaltar a convergência que passa pela responsabilidade de dar a Paraíba um novo perfil, uma nova lógica de governo, novas políticas públicas. Isso não foi feito só por mim, foi feito por um conjunto de forças partidárias que governam a Paraíba desde 2011. E no meio disso, numa relação transparente, correta e ética está exatamente o Democratas. Para mim, é uma satisfação muita grande poder renovar isso e dar a João a estabilidade que tanto ele, como próximo governador, assim como a Paraíba, anseiam e precisam”, explicou.

O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, garantiu que o partido continuará engajado na defesa do projeto implantado pelo PSB no Governo do Estado, por entender que o atraso não deve voltar a ser rotina na Paraíba.

“A eleição de João Azevêdo é o melhor para a Paraíba e o projeto continua, com absoluta certeza de que nós teremos uma Paraíba ainda melhor. Não podemos retroceder. Temos que avançar com João governador e Lígia na vice. O Democratas está muito bem representado na majoritária, com o 1º suplente de Veneziano”, afirmou.

O primeiro suplente João Teodoro, presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), afirmou que adotou a Paraíba como seu Estado e tem muito orgulho do que tem sido construído nos últimos anos. “A Paraíba é um exemplo hoje para o Brasil e estou me colocando a disposição para contribuir ao lado de Veneziano e João Azevêdo nesse projeto que já é aprovado pelo povo da Paraíba”, disse.

Além de João, Lígia, Veneziano, Ricardo, Efraim Morais, Efraim Filho e João Teodoro, também participaram da convenção do Democratas, os deputados Damião Feliciano (PDT) e Buba Germano (PSB); o presidente da Federação das Associações de Municípios (Famup), Tota Guedes; candidatos da proporcional, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do partido e lideranças de todas as regiões do Estado.

Blog do Ninja

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF denuncia deputado estadual e filha por falsidade ideológica

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) denunciou o deputado estadual Nabor Wande…