Home Notícias Delegado afirma que policial matou jovem por legítima defesa durante discussão na cidade de Patos

Delegado afirma que policial matou jovem por legítima defesa durante discussão na cidade de Patos

2 primeira leitura
0
0
140

O delegado da Polícia Civil de Patos, Diego Beltrão, falou a imprensa local nesta sexta-feira (25), quando na oportunidade comentou sobre o homicídio ocorrido ontem, dia 24, próximo a praça Vereador Joaquim Leitão, no bairro Jardim Queiroz, em Patos.

A vítima foi Ranieri Rodrigues Mendes da Silva, que após receber um tiro de arma de fogo no abdomên, veio a óbito mesmo antes da chegada do SAMU.

De acordo com o delegado a vítima teria entrado em um estabelecimento comercial daquela localidade, passando a lançar ameaças aos clientes que estavam presentes naquele momento.

Entre as pessoas presentes estava um policial militar da ativa e um policial militar aposentado. Ainda segundo informou o delegado, os dois policiais tentaram impedir a desordem causada por Ranieri, que sem atender aos pedidos teria avançado em direção a um dos policiais, que sem alternativa acabou disparando contra a vítima.

Após algumas horas do acontecido, o policial militar que efetuou o disparo se apresentou da delegacia de Polícia Civil de Patos. O delegado disse que o mesmo será indiciado pelo homicídio em causa de legítima defesa.

O policial foi ouvido, prestou depoimento e em seguida foi liberado. Já a arma do crime, uma pistola, ficou retida para os procedimentos cabíveis.

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fotos de suspeito de aplicar golpe em Santa Luzia e Prata são publicadas nos portais e redes sociais

A Rede SertãoPB conseguiu a foto do homem que está sendo suspeito de, no início de agosto …