Home Destaque Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Civil vai funcionar no IFPB, em Patos-PB

Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Civil vai funcionar no IFPB, em Patos-PB

1 primeira leitura
0
0
139

O presidente do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Marcelo Pereira de Macedo Neto, autorizou para Patos o funcionamento do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Civil, com 80 vagas anuais em período integral.

A autorização de funcionamento saiu por meio da Resolução Ad Referendum nº 42, de 24 de outubro de 2018. “Atualmente o IFPB Campus Patos é um fortíssimo concorrente para sediar a reitoria do Instituto Federal do Sertão Paraibano (IFSPB), um desmembramento da instituição originária que idealizei. A vinda deste novo curso fomenta ainda mais essa conquista e representa mais um avanço considerável para a instituição, o município e toda a região sertaneja”, disse o ex-aluno Pedro Jorge Nunes da Costa.

O IFPB Campus Patos fica situado na AC Rodovia PB-110, s/n, no bairro Alto da Tubiba.

Veja em anexo a resolução:

resolucao-no-42

FolhaPatoense

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…