Home Destaque Criança morre vítima de afogamento em Santa Luzia – PB

Criança morre vítima de afogamento em Santa Luzia – PB

1 primeira leitura
0
0
1,491

Nas primeiras horas da tarde desta sexta feira (30), um corpo de uma Criança de aproximadamente de 12 anos foi encontrado sem vida no açude de Santa Luzia.

As primeiras informações dão conta que a criança e outros amigos estavam tomando banho e de repente o corpo de Felipe Carlos Oliveira Santa submergiu. Segundos informações próximas ao local os amigos começaram a chamar pelo o seu nome, e sem resposta, começaram a pedir ajuda as pessoas, que moram mas proximidades do açude.

Moradores começaram a realizar buscas e após algumas horas o corpo da criança foi encontrada, o Samu foi acionado mas infelizmente não foi possível reanima-lo.

O corpo será encaminhado para a perícia médica em Patos e liberado para o sepultamento.

Felipe vítima de afogamento

 

FONTE: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o segundo suspeito de assaltar um supermecado e posto de combustível em Santa Luzia

Na manhã desta terça feira a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor do s…