Home Polícia Criança é atropelada por motociclista em frente a escola em São José do Sabugi

Criança é atropelada por motociclista em frente a escola em São José do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
1,617

Uma criança de nome e idade não revelados, foi atropelado por uma moto no inicio da tarde de hoje (25) na Rua Vereador Florisvaldo Pereira de Araújo, em frente a Escola Manoel Rodrigues Pinto São José do Sabugi – PB. A vítima do atropelamento é aluno da Escola e estava em horário de recreação, segundo informações de pessoas que presenciaram o ocorrido, o mesmo foi atropelado por um motociclista quando tentava atravessar a rua.

[clique aqui – sega nossa página no facebook e receba diariamente noticias como essas em suas redes sociais]

Também segundo informações de testemunhas, o motociclista tentou desviar do aluno, porém não conseguiu, com o impacto, o motociclista também chegou a cair sofrendo apenas leves escoriações, já a vitima do atropelamento foi socorrida por uma unidade móvel do SAMU com a suspeita de fratura em uma das pernas.

Segundo comentários de populares e moradores da rua Florisvado Pereira de Araújo, mais precisamente nas imediações da Escola Manoel Rodrigues Pinto, é comum ver veículos em alta velocidade trafegando naquela via mesmo em horários onde tem um elevado número de alunos entrando e saindo da escola. Existe apenas 1 lombada para tentar fazer com que motoristas reduzam a velocidade e evite acidentes.

A Policia Militar esteve no local para tomar todas as medidas cabíveis.

FONTE: Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o segundo suspeito de assaltar um supermecado e posto de combustível em Santa Luzia

Na manhã desta terça feira a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor do s…