Home Polícia Criança de oito anos é espancada dentro de uma Escola em Santa Luzia

Criança de oito anos é espancada dentro de uma Escola em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
673

Um aluno de apenas oito anos de idade foi espancado na manhã desta sexta feira (16) dentro da Escola municipal Ana Brito de Figueiredo, segundo informações, Priscila Oliveira, mãe da criança  recebeu uma ligação de uma supervisora da escola, comunicando que a criança tinha se envolvido em uma briga e que um colega tinha arranhado o pescoço de seu filho.

Ao chegar  a escola, Priscila se deparou com a situação e percebeu que além dos  arranhões  seu filho havia sido espancado, Priscila solicitou da direção a transferência da outra criança que agrediu seu filho e segundo ela a direção da escola pediu que a mesma aguardasse.

Priscila informou a nossa reportagem que vai denunciar o caso no Conselho Tutelar e na delegacia de polícia , esobre a permanência do seu filho na referida escola, ela não tem uma  posição formada.

 

FONTE: TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o segundo suspeito de assaltar um supermecado e posto de combustível em Santa Luzia

Na manhã desta terça feira a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor do s…