Home Destaque Criança de 9 meses natural de São José do Sabugi morre em hospital de Soledade. NUMOL Confirma que criança foi estuprada.

Criança de 9 meses natural de São José do Sabugi morre em hospital de Soledade. NUMOL Confirma que criança foi estuprada.

2 primeira leitura
0
0
5,585

Criança tinha apenas 9 meses de idade, segundo relatos da mãe, a mesma tinha paralisia cerebral

Uma criança de apenas 9 meses de idade, morreu na noite dessa quarta-feira (29), após ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o delegado Seccional de Polícia Civil, Durval Barros, a polícia investiga se a criança teria sofrido um possível estupro.

Segundo relato da mãe da criança ao médico, a filha tinha paralisia cerebral e ela havia levado a criança para realizar um exame em Campina Grande. E, na volta para Soledade, ao parar em um restaurante para jantar, a criança teve convulsões e foi levada para o hospital da cidade pela mãe. O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para passar por exames de corpo de delito.

Segundo o Blog do Márcio Rangel, o NUMOL confirmou a prática de estupro. O diretor do NUMOL, Márcio Leandro, fazer os exames, médicos desconfiaram da prática da violência na região anal. Necropsia do corpo acabou agora há pouco no Núcleo de Medicina Legal em Campina Grande/PB.

A noticia que inclusive foi destaque no JPB de hoje (30) abalou a cidade de São José do Sabugi – PB.

Fonte: Sertão em Destaque com informações do G1-PB e Blog do Márcio Rangel

 

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito do município de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições

O juiz da 27ª zona eleitoral decidiu cassar o mandato do prefeito de Taperoá, Jurandi Gouv…