Home Economia Contadores do Vale do Sabugi realizaram palestra sobre o e-Social e seus aspectos para clientes e empresários em Santa Luzia – PB. Confira as imagens:

Contadores do Vale do Sabugi realizaram palestra sobre o e-Social e seus aspectos para clientes e empresários em Santa Luzia – PB. Confira as imagens:

3 primeira leitura
0
0
255

e-SOCIAL: Uma nova era nas relações entre empregador, empregado, governo e contador

Um grupo de Contadores do Vale do Sabugi em parceria com algumas empresas e instituições realizou na noite de ontem (13) no auditório do CEDUC no município de Santa Luzia – PB, um grande evento para seus clientes e empresários da região, onde na oportunidade foi apresentada em uma palestra o “eSocial”,  um Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas que está sendo implantado pelo governo federal e a partir do mês de Julho deste ano, todas as empresas passaram a ser obrigadas a usar essa ferramenta para enviar informações em tempo real de forma unificada aos órgãos governamentais.

O E-Social será obrigatório e mudará completamente a forma com que as empresas lidam com obrigações de natureza tributária, trabalhista e fiscal.

A palestra foi presidida pelo Contador Rodrigo Cantalice, especialista em e Social e consultor na Netspeed tecnologia. O evento foi marcado também pelo lançamento da empresa NT Consultoria – Soluções Empresariais, lançada por seu idealizador, o Contador Felizardo Neto. A empresa atuará junto às empresas oferecendo serviços de informação e orientação quanto as exigências do eSocial.

O evento foi um sucesso, pois contou com um enorme público, onde foram esclarecidas dúvidas e firmados ainda mais a importância da interação entre Empresas e Contador, que cada dia mais terão de caminhar lado a lado para o sucesso de seus empreendimentos.

O evento contou com o total apoio da CDL de Santa Luzia, na qual teve a abertura oficializada pelo seu presidente Nadinaldo. Contou também com as parcerias da Softcom Tecnologia, Água Delícia, Gráfica Inove, Vale FM 102.5 e L3 iluminações.

 

SERTÃO EM DESTAQUE

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …