Home Entretenimento Confira a programação do São João 2019 de Taperoá – PB que acontece de 21 a 24 de Junho

Confira a programação do São João 2019 de Taperoá – PB que acontece de 21 a 24 de Junho

2 primeira leitura
0
0
531

Programação do São João 2019 de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia; confira shows

A programação do São João 2019 de Taperoá, no Cariri da Paraíba, terá atrações como Walkyria Santos e Sâmya Maia. O ‘São João lá no Meu Taperoá’ acontece entre os dias 21 e 24 de junho. Além da programação de shows de artistas consagrados, artistas locais se apresentam no evento.

A abertura da festa junina vai ficar por conta do cantor Adriano Silva, que se apresenta na noite do dia 21 de junho. Além dele, a dupla Ginildo e Ginaldo completam as atrações da noite.

No sábado, 22 de junho, Sâmia Maya sobe ao palco para animar o segundo dia de festa. Os artistas locais Wagner Viana e Dida Pachequinho também participam da festa. No domingo, 23 de junho, véspera de São João, a programação de shows conta com os cantores Henry Freitas, Bebeu Silva e a banda Coração Bandido.

O quarto dia de festa, 24 de junho, reúne as atrações Walkyria Santos, Humberto Guedes e Inaldo e Forrozão, que encerram a festa junina na cidade.

Programação do São João 2019 de Taperoá

21 de junho (sexta-feira)

Adriano Silva

Ginildo e Ginaldo

22 de junho (sábado)

Sâmya Maia

Wagner Viana e Dida Pachequinho

23 de junho (domingo)

Henry Freitas

Bebeu Silva

Coração Bandido

24 de junho (segunda-feira)

Walkyria Santos

Humberto Guedes

Inaldo e Forrozão

FONTE: G1 PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Confira a programação oficial do São Pedro fora de época 2019 em Junco do Seridó – PB. Confira o Vídeo:

De 02 a 04 de Agosto A Prefeitura Municipal do Junco do Seridó – PB, lançou na noite…