Home Destaque Com apoio do Mercadinho Marcelão e mais de 50 atletas participando, equipe São José de Corrida promoveu treino no domingo em São José do Sabugi

Com apoio do Mercadinho Marcelão e mais de 50 atletas participando, equipe São José de Corrida promoveu treino no domingo em São José do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
453
A Equipe São José de Corrida com apoio do Mercadinho Marcelão promoveu no último domingo, 04 de março, um treino em São José do Sabugi onde participaram mais de 50 atletas de Santa Luzia e São José do Sabugi.
Foi um treino muito proveitoso já em preparação para as próximas corridas que serão realizadas na região e a próxima já será no próximo domingo(11) em São João do Sabugi que é a tradicional Corrida do Atleta Adriano Fransonaldo.
Alguns atletas da Equipe São José de Corrida vem conseguindo bons resultados em todas corridas que disputam, sempre vem representando muito bem o município a nível regional.
Parabéns a Marcos e Eurides do Mercadinho Marcelão e a todos da Equiep São José de Corrida pela organização do evento que foi realizado com muito sucesso.
FONTE: Esporte do Vale
CONFIRA O VÍDEO:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …