Home Destaque Colisão entre duas motos na estrada de Várzea-PB, deixa uma vítima fatal

Colisão entre duas motos na estrada de Várzea-PB, deixa uma vítima fatal

1 primeira leitura
0
2
4,572

Acaba de chegar na  redação do Sertão em Destaque a informação de um acidente na Rodovia PB 233 que liga as cidades de Santa Luzia à Várzea, envolvendo duas motocicletas,  ainda segundo informações as motos haviam colidido frontalmente. O ocorrido se deu às 20hrs de hoje (04/02).

Estavam envolvidos neste acidente Raimundo Batista de Morais Neto de 36 anos, natural de Santa Luzia que era o condutor da Moto Honda CB 300 e Welington da Silva Rocha de 20 anos, natural de São Mamede, ambos foram socorridos por uma unidade móvel do SAMU para o Hospital Sinhá Carneiro na cidade de Santa Luzia – PB, Raimundo passou por um atendimento mais não resistiu,, Welington foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, segundo informações ele teve apenas escoriações pelo corpo e torceu o tornozelo .

Raimundo Batista de Morais Neto de 36 ano

 

Imagens: Jefte Morais

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…