Home Notícias Colisão entre dois carros na BR 230 deixa pessoas feridas próximo à Santa Luzia

Colisão entre dois carros na BR 230 deixa pessoas feridas próximo à Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
1,750

 

Por volta do meio dia desta quinta feira foi registrado um acidente envolvendo dois veículos  na BR 230 próximo a entrada das comunidade conhecida por Vertentes, segundo informações uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa do acidente, um veiculo modelo Corolla de cor preta, com  placa MNB 2994 de Catolé do Rocha e um gol vermelho de placa MOD 2342 de Campina Grande colidiram de frente deixando as pessoas que vinham dentro do veículo com ferimentos

O SAMU de  Santa Luzia foi acionado para prestar socorro, um casal de idosos da cidade de Catolé do rocha ficaram na lateral da BR enquanto um dos ocupantes do gol vermelho   estava no fora do veículo. segundo informações colhidas no  local  as pessoas envolvidas no acidente são das cidade de Junco do Seridó e Catolé do Rocha.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende acusados da tentativa de roubo à Farmácia em Santa Luzia

A Polícia Militar de Santa Luzia-PB apreendeu, no início da madrugada de hoje, dia 10 de d…