Home Destaque Cobra é encontrada por crianças dentro de residência no Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB

Cobra é encontrada por crianças dentro de residência no Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB

2 primeira leitura
0
0
1,513

Uma moradora do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB, usou suas redes sociais para alertar as autoridades sobre o risco que os moradores daquele conjunto estão passando, já que os entulhos e o mato que estão próximo das casas atraí  várias espécies de animais, entre elas, animais peçonhentos como cobras e escorpiões que segundo comentários nas redes sociais são encontrado com frequência por esses moradores aos arredores de suas residências. A moradora do conjunto Pedro Miguel conta em seu perfil no facebook que seus filhos encontraram dentro do muro de sua própria residencia uma cobra. Ela ainda fala que toda semana se acha uma especie diferente de cobra.

A cobra encontrada essa semana no conjunto Pedro Miguel trata-se de uma Jararaca. No Brasil, as picadas de jararaca (Bothrops jararaca) respondem por cerca de 90% do total de acidentes com humanos envolvendo serpentes. O veneno da jararaca pode provocar lesões no local da picada, tais como hemorragia e necrose que podem levar, em casos mais graves, a amputações dos membros afetados.

Então fica o alerta para as autoridades. Que façam o roço e tirem os entulhos da zona urbana do municipio também, para evitar que acidentes com animais peçonhentos aconteçam.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

2 Prefeituras do Vale do Sabugi pagaram ao todo R$ 104.047,00 a empresas fantasmas investigadas pelo MPF na “Operação Recidiva”

As investigações da ‘Operação Recidiva’, realizada pelo Ministério Público e Polícia Feder…