Home Polícia Circuito de câmeras de segurança da Prefeitura registra assassinato em São Mamede; veja

Circuito de câmeras de segurança da Prefeitura registra assassinato em São Mamede; veja

2 primeira leitura
0
1
362
O atentado que resultado na morte do mototaxista Jomácio Ramos, da cidade de São Mamede, de 37 anos, neste domingo(10), foi registrado pelo circuito de câmeras instalado pela Prefeitura nas ruas da cidade. O crime aconteceu na Rua Dr, José Amorim, perto da Prefeitura, no Centro da cidade.
As imagens mostram quando um mototaxi chega com o comparsa na garupa e ele já começa a atirar na vítima que estava debaixo de uma árvore na esquina. Após disparar quatro tiros, o assassino desce da moto e continua atirando.
A vítima ainda saiu correndo pela rua e os dois criminosos saem correndo atrás.
Não se sabe ainda quantos tiros alvejaram Jomácio. levado inicialmente o Hospital de São Mamede e depois transferido para o Hospital Regional de Patos.
Por volta das 23 horas ele morreu no Hospital Regional de Patos.
Um homem que estava na esquina presenciou toda a ação dos assassinos.
A informação é que ele e outro rapaz se desentenderam e se agrediram fisicamente quando o suspeito puxou uma arma e o atingiu a tiros.

Portal40Graus
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fotos de suspeito de aplicar golpe em Santa Luzia e Prata são publicadas nos portais e redes sociais

A Rede SertãoPB conseguiu a foto do homem que está sendo suspeito de, no início de agosto …