Home Clima Chove forte na tarde desta sexta-feira (02) em São José do Sabugi – PB, ruas ficam alagadas e açudes transbordam . Confira as Imagens:

Chove forte na tarde desta sexta-feira (02) em São José do Sabugi – PB, ruas ficam alagadas e açudes transbordam . Confira as Imagens:

3 primeira leitura
0
0
1,619

De ontem (01) até as 18 horas de hoje (02), o açude que abastece São José do Sabugi já havia recebido uma lamina de água de 34cm

 

Uma boa chuva foi registrada na tarde desta sexta-feira (02) no município de São José do Sabugi – PB, o pluviômetro do Sertão em Destaque localizado na Rua Epitacio Rodrigues da Costa no Centro de São José do Sabugi marcou 52mm, já em outro pluviômetro particular localizado na Rua Holanda Tereza Chaves de Lima foram registrados 60mm.

 

Com as chuvas desta sexta, vários açudes na zona Rural de São José do Sabugi chegaram na suas capacidades máximas e transbordaram, a exemplo disso a barragem da Granja de Alfredo, a sangria do Açude da Ponte do Touro, localizado na PB 211 entre os municípios de Santana do Seridó e São José do Sabugi, aumentou bastante, levando muita água para o açude Timbauba também no município de São José do Sabugi.

O açude que abastece o município de São José do Sabugi, que estava com 46% de sua capacidade também está recebendo uma boa recarga d’água e segundo informações do nosso repórter Roseilson Gomes (Gomes Fotografia), até as 18 horas de hoje, o mesmo já tinha recebido uma lamina de 34 centímetros de água.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, nossa equipe do Sertão em Destaque estará registrando o volume de água nos Açudes próximos a São José.

TEXTO: Sertão em Destaque com informações de Roseilson Gomes
IMAGENS: Gomes Fotografias

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…