Home Notícias Cheio de Estudantes: Ônibus Escolar de Santa Terezinha PB perde roda dianteira em pleno uso, e quase provoca acidente

Cheio de Estudantes: Ônibus Escolar de Santa Terezinha PB perde roda dianteira em pleno uso, e quase provoca acidente

2 primeira leitura
0
0
108

Por pouco um grave acidente com um dos ônibus escolares da cidade de Santa Terezinha Paraíba não foi registrado na noite desta terça-feira, 16 de abril. A Redação do Patosonline.com recebeu a informação proveniente do Vereador Francisco Bezerra, que postou também em sua rede social.

Segundo informações postadas pelo vereador, a perícia do motorista, aliada a sorte, pode ter evitado um grave acidente.

Pela segunda vez o carro que transporta os alunos das Comunidades Riacho dos Barros, Várzea Redonda, Cupiras e Quixaba caiu a roda dianteira na BR 361, próximo ao Colégio do Sítio São Mateus. Por um Milagre e habilidade do motorista, que teve pulso em manter o veículo na pista, evitando uma tragédia.

Um problema que nós Vereadores alertamos e cobramos a revisão dos veículos periodicamente. Hoje recebi relatos de várias mães e alunos contando os detalhes dos momentos de pânico e terror na hora do ocorrido, inclusive teve alunos que não conseguiram vir hoje à aula, por ainda estar em estado de choque. Como representante do povo, não poderia ficar omisso e não externar meu repúdio para com a gestão municipal pela falta de respeito e atenção com os nossos estudantes. #eprecisoprovidênciacomurgência #queremostransportedequalidade #Vereadorfranciscobezerra #santaterezinhapb #paraiba #onibus.

Nossa redação lamenta o fato, e deixa aqui o espaço aberto para a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha se pronunciar.

Patosonline.com

Com informações de Francisco Bezerra

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após pintar prédios públicos com as cores do partido, Prefeito de Mãe D’água vai ter que pagar do próprio bolso novas pinturas

O prefeito da cidade de Mãe D’água-PB,  Francisco Cirino da Silva terá que repintar todos …